Patrulhamento de rotina: Policiais Ambientais detêm trio armado em área de caça próximo a Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

PMs abordam veículo com armas de fogo desmuniciadas, resultando em prisão e fiança de R$ 1.420,00. Indivíduo é liberado após procedimentos na Delegacia de Polícia.

Compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga na noite de segunda-feira (26), os policiais militares ambientais da base de Catanduva, Carlos Domiciano e Cantão, informando que se encontravam em patrulhamento de rotina pela estrada de terra, entre Fernando Prestes e o distrito de Agulha, quando avistaram um veículo Fiat Strada, com três elementos.

Considerando que o local se trata de área próxima à caça, os PMs resolveram proceder a abordagem dos mesmos. Dois deles estavam com espingardas calibre 12 – Boito – desmuniciadas, dentro das capas e com documentações completas e regularizadas. Já o terceiro elemento informou à equipe policial que possuía uma arma, espingarda Boito, calibre 32 no interior do carro, também desmuniciada. Contudo, a arma não possuía registro que é CRAF.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, conduzido à UPA para laudo e a seguir apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante, sendo arbitrada uma fiança criminal no valor de R$ 1.420,00, provida pelo indiciado, com isso, colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: